Manhã de quinta-feira, 03 de setembro de 2015, e aqui na Rua Senador Pedro Lago, um funcionário de uma empresa, que segue comercializado gás à 60 reais. Segundo informações, o botijão de 13 Kg está sendo vendido à 29,90 na cidade de Senhor do Bonfim, ou seja: menos da metade que está sendo vendido em Jacobina.
Fonte: Augusto Urgente!
