Botijão de gás sendo vendido à 60 reais em Jacobina; Em Senhor do Bonfim custa apenas 29,90

Manhã de quinta-feira, 03 de setembro de 2015, e aqui na Rua Senador Pedro Lago, um funcionário de uma empresa, que segue comercializado gás à 60 reais. Segundo informações, o botijão de 13 Kg está sendo vendido à 29,90 na cidade de Senhor do Bonfim, ou seja: menos da metade que está sendo vendido em Jacobina.
Fonte: Augusto Urgente!

Atenção: os artigos deste portal não são de nossa autoria e responsabilidade.
Nós não produzimos e nem escrevemos esse artigo qual você esta lendo.

Entenda: nosso site utiliza uma tecnologia de indexação, assim como o 'Google News', incorporando de forma automática as notícias de Jacobina e Região.
Nossa proposta é preservar a história de Jacobina através da preservação dos artigos/relatos/histórias produzidas na internet. Também utilizamos a nossa plataforma para combater a desinformação nas redes (FakeNews).

Confira a postagem original deste artigo em: http://www.augustourgente.com.br/

Em conformidade com às disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018) e às demais normas vigentes aplicáveis, respeitando os princípios legais, nosso site não armazena dados pessoais, somente utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação.