O cantor Biel se envolveu em mais uma polêmica nesta quarta-feira (8). Após as acusações por assédio sexual a repórteres, o artista foi acusado de ter atropelado uma jovem e não ter prestado socorro após o acidente. Durante a tarde, após as denuncias da vítima, ele prestou depoimento à polícia e confessou que estava dirigindo o veículo, mas negou ter visto a vítima cair da moto que dirigia e, por conta disso, não auxiliou a mulher. Em entrevista, antes do depoimento de Biel, o pai do cantor negou que o filho dirigia o veículo. O funkeiro deixou o local sem dar entrevistas pela porta lateral do prédio. De acordo com a polícia, o acidente aconteceu por volta das 22h40 na Praça Rosendo Pereira Leite, no centro de Lorena, cidade onde o cantor nasceu, em São Paulo. Atualmente, o garoto de 20 anos mora no Rio de Janeiro.
A vítima, Elisa de Araújo, disse à polícia que seguia pela via quando foi surpreendida pelo carro do MC - que estava estacionado e arrancou bruscamente, fazendo-a perder o equilíbrio ao tentar desviar. Ela caiu e machucou as mãos e o joelho. “Agora vamos ouvir a vítima e as testemunhas e anexar a versão dele dos fatos ao inquérito policial”, disse o delegado Hernani Braga. Apesar da confissão, Biel se negou a pagar pelos prejuízos da jovem.
Após a investigação, se for comprovada responsabilidade do cantor no acidente, ele pode responder por lesão corporal culposa. “Meu filho não teve culpa, não tem porquê pagar”, disse ele em entrevista ao G1.
Informações do G1