O presidente da França, Emmanuel Macron, afirmou que uma terceira vítima francesa foi identificada entre os mortos no ataque ocorrido na noite de sábado (3) na capital do Reino Unido. Com isso, subiu para oito o número de mortos no atentado. Em Paris, Macron disse que a França foi informada da notícia na manhã desta quarta-feira (7). Ele não nomeou a terceira vítima, mas disse também que outros oito cidadãos franceses foram feridos nos ataques. "Estamos pagando um alto preço nesses ataques", lamentou.
Mais cedo, foi divulgada a informação de que a polícia do Reino Unido havia recuperado um corpo no rio Tâmisa. A Polícia Metropolitana informou que o corpo foi encontrado na terça-feira (6), em uma área abaixo da London Bridge, um dos locais atacados. Pessoas próximas a Xavier Thomas foram informados sobre o fato. Caso confirmada a identidade, Thomas é a oitava pessoa a ser morta no ataque. Há pouco, a polícia do Reino Unido confirmou que o número de mortos subiu para oito. Quase 50 pessoas ficaram feridas.
Thomas, de 45 anos, andava com sua namorada pela ponte quando o ataque começou, na noite de sábado. A polícia disse anteriormente que segundo testemunhas Thomas pode ter sido lançado no rio. A namorada dele foi atropelada por uma van no ataque e ficou gravemente ferida.
