A garotinha jacobinense Miliza Vitória Cordeiro Pinto, 12 anos, que lutava guerreiramente contra uma leucemia, infelizmente, faleceu em São Paulo, nesta sexta-feira (04/11). Ela estava na capital paulista em consequência de complicações logo após a cirurgia de transplante de medula.
Desde o diagnóstico da doença, em junho de 2020, a comunidade jacobinense acompanhava solidariamente a batalha dos pais de Miliza, Sandro Pinto e Cristiele Cordeiro, que em nenhum momento desistiram de lutar pela saúde dessa menina guerreira, que resistiu bravamente até final.
O corpo de Miliza Vitória chegará a Jacobina na tarde deste sábado (5) e será velado a partir das 19h, no na Sala de Velório, no Bairro Félix Tomaz . O sepultamento está marcado para às 10h deste domingo (6) no Cemitério Jardim da Saudade, também no Bairro Félix Tomaz.
A morte de Miliza Vitória deixou comovida toda a comunidade jacobinense, sendo o assunto mais comentado em todas as redes sociais do município.

O conteúdo Corpo da guerreira Miliza Vitória chega hoje a Jacobina; sepultamento será neste domingo aparece primeiro em .