No último final de semana aconteceu o tão aguardado Lollapalooza, o evento está em sua décima edição com quase 80 shows internacionais e nacionais, mas menos da metade é de mulheres. Ainda assim, é a maior presença feminina na história do festival.
A diretora de marketing Francesca Brow, disse: “Ter um line-up diverso é um dos nossos principais compromissos, então ficamos felizes de ver a Billie Eilish, a Ludmilla e tantas outras mulheres potentes nos nossos palcos”.
Billie Eilish, Rosalía, Ludmilla, Kali Uchis, Pitty, Tássia Reis e Carol Biazin são algumas das favoritas. Destaque também para a primeira artista indígena a se apresentar no festival: a Brisa Flow.
As mulheres puderam ter a experiência de ter maiores referências no palco do Lolla Br, além disso a cantora mineira filha de artesãos chilenos celebrou os povos originários. “Sempre estivemos aqui, sempre vamos estar”.
Outras mulheres que se apresentam no festival são Melanie Martinez, Tove Lo, Anavitória, Alison Wonderland, Aurora, entre outras artistas que compõem o line-up dos três dias de festival.
Fontes: CNN/Tv Sertão Livre
O post Lolla: presença feminina é a maior na história do festival, mas elas ainda são minoria nos palcos. apareceu primeiro em Sertão Livre.