
Na noite desta quarta-feira (07/02), o Jacobina Esporte Clube enfrentou o Vitória em uma partida emocionante no Estádio José Rocha, em Jacobina, e garantiu um resultado importante ao empatar em 0x0. O destaque da partida foi o goleiro Nilton, do Jacobina, que teve atuações cruciais para segurar o ataque adversário.
O primeiro tempo foi marcado por poucas oportunidades de gol, com um jogo truncado e difícil para ambas as equipes. O gramado em condições ruins prejudicou o ritmo de jogo do Leão da Barra, enquanto o Jacobina optou por uma estratégia defensiva, buscando explorar os contra-ataques.
Na segunda etapa, a partida ganhou mais emoção, com o Vitória pressionando em busca do gol. Logo aos 2 minutos, o time rubro-negro teve uma boa chance desperdiçada. O Jacobina se segurou defensivamente, e o goleiro Nilton foi exigido em diversas ocasiões, realizando defesas importantes.
A persistência do Vitória quase resultou em gol aos 26 minutos, quando Zé Hugo sofreu pênalti, mas Nilton defendeu a cobrança de Alerrandro, mantendo o placar zerado. Nos acréscimos, o Jacobina teve um gol anulado por falta marcada durante o lance.
Com o resultado, o Vitória volta suas atenções para o próximo jogo da Copa do Nordeste, contra o ABC, no sábado (10), e depois enfrentará a Juazeirense na quarta-feira (14). Já o Jacobina enfrentará o Jacuipense no sábado (10), em busca de mais pontos no campeonato estadual.
Blog Jacobina 24 Horas – Informação na velocidade do tempo !
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória