
Lurdinha Camacan, esposa do produtor rural Amarílio Pedro dos Santos, prestou uma comovente homenagem ao seu falecido marido, que nos deixou no dia 18 de março deste ano. A data marca o que seria o aniversário de Amarílio, momento que seria celebrado com alegria e risadas, como era do seu gosto.
Em um texto emocionante, Lurdinha expressa a dor da ausência do seu amado companheiro e a saudade que sente. “Você jamais será esquecido, seu legado é muito grande e importante para cair no esquecimento. Meu pensamento está aí, em você, e sempre estará”, declara.
Confira abaixo a íntegra do texto:
O dia de hoje deveria ser de festa, de alegria e muitas risadas, exatamente como você apreciava. Contudo, lamentavelmente, você não está mais conosco, meu amor. Você partiu, e não podemos comemorar seu aniversário, mas prometo que seu dia jamais será esquecido. Você nunca será esquecido; seu legado é demasiado significativo e relevante para ser relegado ao esquecimento. Meus pensamentos estão com você, e assim permanecerão sempre. Às vezes, ainda acordo pensando que tenho você ao meu lado, como se nunca tivéssemos nos separado. No entanto, a realidade é que você, meu esposo, partiu, e eu preciso enfrentar essa verdade. Mas hoje é um dia particularmente difícil: seria o dia do seu nascimento (15/04).
Desejo apenas que você esteja em um lugar sereno, onde não faltem paz e felicidade. Você é o grande amor da minha vida, e, mesmo distantes, vou recordar seu nome todos os dias. Amo-te, daqui até o céu. Esta é uma homenagem singela de sua esposa, Lurdinha Camacam.
O conteúdo Lurdinha Camacan presta homenagem ao marido falecido em seu aniversário aparece primeiro em .