Um desentendimento entre vizinhos resultou em uma morte e dois feridos na tarde de segunda-feira (13), no bairro da Mata Escura, em Salvador. O incidente envolveu Maurício Santos de Agostinho, de 47 anos, que teria estacionado seu veículo em frente à garagem de um vizinho, gerando uma discussão.
Segundo relatos de testemunhas à TV Bahia, após o desentendimento, Maurício foi até uma delegacia registrar um boletim de ocorrência. Ao retornar ao local do conflito, houve uma troca de tiros, e ele acabou sendo atingido, não resistindo aos ferimentos. Duas outras pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Geral Roberto Santos, no bairro do Cabula. Não há informações sobre o estado de saúde delas.
Moradores locais informaram que Maurício atuava como segurança de escolta armada e também como instrutor de boxe em projetos sociais na comunidade.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia no local e encaminhou o corpo de Maurício ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. O funeral ocorrerá na terça-feira (14), às 14h, no Cemitério Ordem 3ª de São Francisco, na Baixa de Quintas.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que apura as circunstâncias do ocorrido.
Fonte: G1
O post Briga entre vizinhos acaba com morte de professor de boxe em Salvador apareceu primeiro em Jacobina Oficial.