Um homem e o sobrinho dele, de apenas dois anos, foram mortos a tiros na tarde de quinta-feira (24/04), no município de Cocos, no Extremo Oeste da Bahia. As vítimas pertenciam a uma comunidade cigana.
Jorge Romilson da Silva, de 27 anos, foi encontrado sem vida dentro de um carro. Já o pequeno Davi Samuel Souza da Silva, de apenas 2 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, um casal suspeito de envolvimento tentou fugir, mas acabou interceptado por policiais militares em uma rodovia entre Jaborandi e Coribe. Durante a abordagem, os criminosos atiraram contra os PMs, atingindo a viatura. Houve confronto e os dois acabaram feridos. A dupla foi alcançada no povoado de Ranchinho, socorrida e levada para um hospital em Coribe, onde permanece custodiada.
De acordo com a polícia, uma das linhas de investigação é que Jorge tenha sido confundido com um irmão, que sofreu uma tentativa de homicídio no ano passado. O caso está sendo apurado pela Delegacia de Cocos.
informe baiano
O post Homem e criança de 2 anos morrem após ataque a tiros em cidade do Extremo Oeste baiano apareceu primeiro em Sertão Livre.