
Na semana passada, na noite de quinta-feira (7), o empresário Bruno Vinícius Ribeiro Oliveira, proprietário da Tabacaria Green House Concept, foi assassinado a tiros em Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina. O crime ocorreu por volta das 21h, na Rua Nilo Peçanha.
Segundo informações preliminares, Bruno estava em seu estabelecimento quando foi atingido por três disparos, um deles na cabeça. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Testemunhas relataram que o atirador chegou ao local em um veículo. A motivação do homicídio ainda é desconhecida.
A Polícia Civil da Bahia, por meio da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN/Irecê), informou que na madrugada deste domingo (10) cumpriu mandado de prisão temporária contra W.R.S., suspeito de participação no crime.
A prisão
Durante rondas de rotina, guarnições da Polícia Militar avistaram, em Morro do Chapéu, um carro com as mesmas características e placa do utilizado no homicídio. O veículo foi abordado, e o condutor, identificado como W.R.S., foi encaminhado ao Plantão Policial da 14ª COORPIN/Irecê.
Diante das evidências, a Polícia Civil representou pela prisão temporária do suspeito, que foi decretada pela Justiça e cumprida ainda na madrugada. As investigações prosseguem para identificar outros possíveis envolvidos na execução do empresário.
O conteúdo Empresário é morto a tiros em Morro do Chapéu; suspeito é preso três dias após o crime aparece primeiro em .