Na tarde desta quinta-feira (17), um corpo em estado de decomposição foi localizado em uma área de matagal, entre os bairros Catuaba e Jacobina II, nas proximidades do loteamento Robertão, em Jacobina. A cena atraiu a atenção de moradores, que acionaram as autoridades policiais.
Equipes da Polícia Militar estiveram no local e isolaram a área para a realização dos procedimentos de praxe. Há suspeita de que o corpo seja de Marília Gabriela Santos de Oliveira, 50 anos, natural de Saúde e residente em Teixeira de Freitas, que estava desaparecida desde o dia 11 de agosto, após deixar o atendimento na UPA 24h de Jacobina.
Segundo informações de familiares, Marília visitava parentes em Jacobina quando sofreu um mal-estar e foi socorrida para a unidade de pronto atendimento. No local, uma de suas duas filhas precisou ir ao banheiro e, ao retornar, já não encontrou mais a mãe, que desde então passou a ser considerada desaparecida.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a remoção do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina. Exames necroscópicos deverão confirmar a identidade da vítima e esclarecer a causa da morte. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Jacobina Notícias - O seu portal de informações
