Uma professora baiana foi flagrada agredindo um de seus alunos, de apenas três anos de idade, em uma creche comunitária no bairro de Paripe, em Salvador, nesta terça-feira (23).
Ao BNews, a mãe do pequeno, Taciane Lima, contou que seu filho chegou em casa com arranhões no pescoço e no rosto, além de reclamar de fortes dores
"O pai do meu filho pegou ele na escola e quando eu o encontrei, ele falou que meu filho estava se queixando de dor e que estava com um machucado. Quando eu perguntei ao meu filho, ele disse que havia sido a professora. Ainda reprimi meu filho, falei que era feio mentir, perguntei se foi culpa de algum coleguinha e ele repetiu a mesma história, falou que a professora o beliscou e ele chorou muito" , disse a mãe do pequeno.
A situação aconteceu por volta das 11h40, e, segundo Taciane, foi no momento em que as professoras tiravam o momento de descanso e colocavam os pequenos para dormir.
Vídeos das câmeras de seguranças da creche, obtidos pela equipe do BNews, mostram que a professora carrega o menino com apenas um braço, de uma forma bruta. A mãe do pequeno também enviou vídeos à reportagem mostrando os ferimentos da criança.
O BNews entrou em contato com a professora, que afirmou: "ela sabe muito bem quem é o filho dela, ela mesmo falou que não aguenta o menino e eu nunca tive esse comportamento. Eu precisei colocar o menino no ponto de vista, acredito que ele ficou chateado e falou que ia dizer para a mãe e para o pai”.