Na noite da última terça-feira (30), um frentista de 21 anos foi morto a tiros enquanto trabalhava em um posto de combustíveis localizado na BR-153, na entrada da cidade de Prata, no Triângulo Mineiro. O crime ocorreu no Posto Carga Pesada e, segundo informações da Polícia Militar, o jovem foi surpreendido por dois homens em uma moto, porém, até o momento os suspeitos não foram encontrados.
A vítima, que era natural da cidade de Jacobina, identificada como Saulo Fernando dos Santos, abastecia uma carreta no momento do ataque. De acordo com relatos da PM, a dupla se aproximou em uma moto, estacionou nas proximidades e, em seguida, o passageiro desceu do veículo e efetuou diversos disparos contra a cabeça do frentista, que caiu imediatamente no chão.
Com informações colhidas no local, a Polícia Militar conseguiu identificar a rota de fuga dos criminosos. A motocicleta usada no homicídio foi localizada posteriormente no Assentamento Nova Conquista, também em Prata.
Materiais e objetos ligados ao assassinato foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, que assumiu a investigação do caso. Peritos estiveram no posto realizando a análise da cena do crime, e a PC informou, por meio de nota, que já iniciou os trabalhos para identificar os responsáveis pelo homicídio. Por hora, a motivação do crime ainda segue desconhecida.
Fonte: Paranaíba Mais
