A mulher que foi atropelada por um carro que trafegava pela contramão, no bairro da Pituba, em Salvador, é policial rodoviária federal aposentada e pratica corridas de forma amadora. O acidente aconteceu na segunda-feira (6) e a vítima está internada em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE).
Marta Maria dos Santos, de 60 anos, já presidiu o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado da Bahia. Ela foi atropelada enquanto treinava para uma corrida em Santa Catarina.
A policial aposentada está inscrita para a tradicional Corrida de São Silvestre, que acontecerá em dezembro, em São Paulo.
O acidente foi registrado por uma câmera de segurança instalada no local. O motorista fugiu logo após o atropelamento, sem prestar socorro à vítima. Ele já foi identificado pela polícia e é procurado.
O caso é investigado pela 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba). A TV Bahia apurou que o carro envolvido no atropelamento foi apreendido na tarde de segunda e levado para a Central de Flagrantes.
Fonte: G1 / Foto: Reprodução