Mais dois suspeitos de envolvimento no sequestro da nutricionista Tâmara Ferreira, ocorrido no dia 6 deste mês, foram presos na manhã desta sexta-feira (28) durante a Operação Nutriente, deflagrada pela Polícia Civil, em Salvador.
Os suspeitos, de 21 e 33 anos, foram capturados durante cumprimento de mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão nos bairros da Federação, Garcia e Dom Avelar.
Um deles é proprietário do veículo utilizado na ação criminosa; o outro foi identificado como suspeito de atuar em uma motocicleta que deu apoio ao crime, além de ter auxiliado no ambiente onde a vítima permaneceu em cativeiro, detalhou a polícia.
Entre os materiais apreendidos está um aparelho celular onde foram encontradas conversas e fotos relacionadas ao tráfico de drogas. A operação foi coordenada pelo Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), por meio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), unidade responsável pelo inquérito. O efetivo empregado contou com sete equipes, totalizando 25 policiais civis.
No dia 8 de novembro, outros dois suspeitos de participação no crime foram detidos pela Polícia Militar, nos bairros da Federação e do Garcia, em posse de duas motocicletas usadas no crime. Na época, de acordo com a PM, os homens chegaram a confessar a participação na hora da abordagem. Mais cedo, o carro dela foi encontrado próximo à BR-324, na região do Calabetão, em Salvador, pelas polícias Civil e Militar.
Fonte: Bnews / Foto: Reprodução
