Hoje, o tempo parou um pouco para lembrar da partida do meu pai, José Ferreira da Silva. No dia 20 de janeiro de 1998 ele foi para outro plano, mas a saudade que ele deixa é o reflexo do tamanho do amor que ele plantou. Sua ausência física deixa não apenas um vazio irreparável em nossas vidas, mas um legado de dignidade, força e amor incondicional.
Homem de poucas palavras, mas de grandes ações, seus exemplos foram os maiores presentes que já recebi. Trabalhador e um herói incansável, sempre colocou a família em primeiro lugar, ensinando valores que eu e meus irmãos levaremos para sempre.
Papai, obrigado por ser meu maior mentor e melhor amigo. Que o seu descanso seja tão generoso quanto foi o seu coração. Você partiu, mas nunca sairá de dentro de nós. Descanse em paz ao lado de Deus.
Gervásio Lima
No aniversário de morte do meu pai José Ferreira, que era conhecido como ‘Zé Pedreiro’, apresento o reconhecimento da cidade onde escolheu para viver e criar seus filhos, a Lei Municipal que denomina com seu nome uma de suas ruas. Uma justa e merecida homenagem.
The post 20 de janeiro de 1998, partia para outro plano um honroso e digno homem, um verdadeiro pai de família first appeared on Noticia Limpa.
