Um homem identificado como José Reis, de 40 anos, morreu na tarde deste sábado (24), após não resistir às graves agressões sofridas durante uma tentativa de homicídio registrada no bairro Terra Nova. O crime ocorreu por volta das 4h20 da madrugada de sexta-feira (23).
Segundo informações preliminares, José Reis foi atingido violentamente na região da cabeça com um barrote de madeira em um bar da localidade. O desentendimento, conforme relato de testemunhas teria sido motivado após José pegar um litro de gasolina do agressor.
De acordo com o relato de uma pessoa da familia que pediu para não ser identificada, o conflito teve início ainda dentro do estabelecimento: “Os dois trabalhavam chegaram a trabalhar juntos e, durante a confusão, houve discussão por causa da gasolina. Aí o rapaz saiu, pegou uma ripa e voltou por trás, batendo com força na cabeça do Zé. Ele levou mais de 20 pontos”, disse a parente.
“José estava ajudando construir a casa de criminoso e nãio vinha cobrando nada por isso e passa por uma situação dessa”, lamentou a pessoa.
José Reis era solteiro e deixa dois filhos.
A guarnição da Polícia Militar realizou diligências logo após o crime e conseguiu identificar a residência do suspeito no próprio bairro Terra Nova. No entanto, o agressor não foi localizado.