Nesta quinta, 05 de fevereiro de 2015, clicamos o Paulo Leite na companhia do Humberto Reis. Paulo estava irradiante, comemorando o seu aniversário. Resta saber onde foi realizado os comes e bebes e quem foram os ilustres convidados.Parabéns ao sempre carismático Paulo Leite, que é responsável pela Limpuza, tendo realizado um excelente trabalho na Cidade do Ouro.
Augusto Urgente! Mostrando o cotidiano do nosso povo.