14:19h - Tarde de terça-feira, 10 de fevereiro de 2015, e aqui no Colégio Armando Xavier de Oliveira/Bairro do Leader, clicamos a professora Cândida Carvalho.
A turma do 5° também recebeu novas cadeiras e carteiras, que serão utilizadas no ano letivo que se inicia.
Augusto Urgente! Mostrando o cotidiano do nosso povo.

