Homem diz que andou com o pé na cova ao contrair calazar no Bairro do Leader em Jacobina

Tarde de terça-feira, 10 de fevereiro de 2015, e aqui no Bairro do Leader, um cidadão de 52 anos que não quis se identificar se recupera da tal do calazar.

"Andei com o pé na cova, passei 60 dias internado em um hospital em Salvador, pois peguei o tal do calazar" disse o cidadão.

O cidadão já sofria com a dependência do uso do excessivo de álcool e ao ser picado pelo mosquito transmissor da Leishmaniose, o calazar, sofreu várias complicações de saúde.

Em um determinado momento do internamento, a equipe hospitalar iniciou uma sessão de tratamento com medicamentos e solicitou a presença de toda família, informando que a situação era gravíssima e que o mesmo poderia vir a óbito.

O paciente, em coma conseguiu reagir e teve uma excelente recuperação. Hoje pede aos órgãos de saúde pública em Jacobina, que realizem uma campanha mais aprofundada sofre a doença que é transmitida através de cachorros infectados.
Fonte : Augusto Urgente!

Atenção: os artigos deste portal não são de nossa autoria e responsabilidade.
Nós não produzimos e nem escrevemos esse artigo qual você esta lendo.

Entenda: nosso site utiliza uma tecnologia de indexação, assim como o 'Google News', incorporando de forma automática as notícias de Jacobina e Região.
Nossa proposta é preservar a história de Jacobina através da preservação dos artigos/relatos/histórias produzidas na internet. Também utilizamos a nossa plataforma para combater a desinformação nas redes (FakeNews).

Confira a postagem original deste artigo em: http://www.augustourgente.com.br/

Em conformidade com às disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018) e às demais normas vigentes aplicáveis, respeitando os princípios legais, nosso site não armazena dados pessoais, somente utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação.