A reunião, que teve como objetivo discutir os problemas causados pela interminável obra de esgotamento do município, contou com representantes da EMBASA , MERCÚRIUS e da promotora Roció Garcia Matos.Estiveram presentes os vereadores Ramon Santos Clériston Alves. Milton da Natureza, Tiago Dias, Pr Fábio Miguel, Cecílio Mota, Pedro Mário e Carlinhos da Caixa, que chegou já no fim da audiência.
Os representantes, tanto da Mercúrius compareceram na audiência mas frustraram os presentes pois disseram que não tinham autorização para falar na audiência, o mesmo ocorreu com os representantes da EMBASA, no entanto, depois de arguidos ela promotora estes deram algumas informações básicas que serão analisadas pela promotoria. O vereador Ramon Santos presidiu a audiência e os edis, em seus pronunciamentos mostraram preocupação com a forma que a obra está sendo tocada pela empresa.
Ao fim da reunião a empresa se comprometeu a apresentar um cronograma da obra. A promotora Roció , em entrevista ao Bahia Acontece, citou que é importante que a população contribua com o debate munindo de informações a EMBASA e a Promotoria para que as ações sejam direcionadas a
diminuir o impacto da obra. Fonte: Bahia Acontece.