![]() |
| Rafael e a musa Bianca Carvalho |
O empresário e desportista Rafael Damacedo irá conceder entrevista ao nosso site nesta quinta-feira, 11 de junho de 2015, para falar sobre a sua decisão de deixar a presidência do Jacobina Esporte Clube.
Rafael que está à frente do Jegue da Chapada deste outubro de 2013 é um dos grandes responsável pela acenssão do time à primeira divisão do Campeonato Baiano de Fubetol. O jovem adianta que não se desligará totalmente da entidade e continuará ajudando.
Apesar das dificuldades enfrentadas, mesmo com poucos resultados positivos, o Jacobina se mantém e conquistou milhares de torcedores Jacobinenses fiéis que moram em várias partes do mundo.
Rafael irá falar abertamente sobre a sua renúncia, bem como explicar quais foram os motivos para a decisão, que deixará muitas pessoas preocupadas com os rumos do Jegue da Chapada.
Foram realmente muitos desafios, onde toda a imprensa puderam acompanhar a luta sem sucesso para realizar os jogos do Baianão 2015 no Estádio José Rocha.
Para chegar onde chegou, levando o nome de Jacobina até para Fantástico durante o campeonato, Rafael contou com pastor e empresário Marcos Manassés, que investiu no time, que estava desativado a mais de 20 anos.
