SBT chama polícia após suspeita de bomba para Silvio San

O SBT acionou a Polícia Militar no início da noite de terça-feira, 25, após um pacote deixado na frente da emissora, em Osasco, em São Paulo, ter levantado a suspeita de bomba. Segundo o colunista Flávio Ricco, do Uol, tudo começou quando um rapaz quis entregar dois extintores de incêndio para Silvio Santos. Os seguranças do SBT informaram que não iriam receber e, irritado, o homem deixou o pacote no canteiro em frente ao portão da emissora. Assessoria da PM informou que uma viatura chegou ao local, mas foi dispensada pouco tempo depois de analisar o material. "A polícia especializada constatou que não eram bombas, e sim extintores de incêndio comuns. Alarme falso", informou o SBT nesta quarta. Fonte: A Tarde.

Atenção: os artigos deste portal não são de nossa autoria e responsabilidade.
Nós não produzimos e nem escrevemos esse artigo qual você esta lendo.

Entenda: nosso site utiliza uma tecnologia de indexação, assim como o 'Google News', incorporando de forma automática as notícias de Jacobina e Região.
Nossa proposta é preservar a história de Jacobina através da preservação dos artigos/relatos/histórias produzidas na internet. Também utilizamos a nossa plataforma para combater a desinformação nas redes (FakeNews).

Confira a postagem original deste artigo em: http://www.augustourgente.com.br/

Em conformidade com às disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018) e às demais normas vigentes aplicáveis, respeitando os princípios legais, nosso site não armazena dados pessoais, somente utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação.