Carro é incendiado em Baixa Grande

Um veículo Gol foi incendiado na madrugada desta quarta-feira, 02 de setembro de 2015, que estava estacionado ao lado da casa do proprietário, na Quadra Q, em Baixa Grande.

Os criminosos jogaram um colchão no capô do veiculo e tocaram fogo. Um vizinho vendo a claridade de fogo, observou que o veiculo estava sendo incendiado e pode conter o fogo.

O proprietário do Gol faz tratamento de saúde, ao ver o crime, teve que ser encaminhado para o hospital local. Ninguém soube informar os motivos e a hora exata do crime. Outro vizinho contou que na noite de terça-feira houve uma tentativa de incendiar seu veículo.

Fonte: Bacia do Jacuípe

Atenção: os artigos deste portal não são de nossa autoria e responsabilidade.
Nós não produzimos e nem escrevemos esse artigo qual você esta lendo.

Entenda: nosso site utiliza uma tecnologia de indexação, assim como o 'Google News', incorporando de forma automática as notícias de Jacobina e Região.
Nossa proposta é preservar a história de Jacobina através da preservação dos artigos/relatos/histórias produzidas na internet. Também utilizamos a nossa plataforma para combater a desinformação nas redes (FakeNews).

Confira a postagem original deste artigo em: http://www.augustourgente.com.br/

Em conformidade com às disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018) e às demais normas vigentes aplicáveis, respeitando os princípios legais, nosso site não armazena dados pessoais, somente utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação.