Em Jacobina, botijão está sendo vendido a 60 reais, mais que a média anunciada pela Petrobras

O reajuste feito pelas distribuidoras de gás em Jacobina foi além do que havia sido previsto pela Petrobras. Em nota divulgada na última sexta-feira (28), o Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo (Sindigás) havia informado que haveria o aumento, que ficaria na média de 15%. 
 
Desde ontem que o botijão de 13 Kg é vendido a RS 60,00, que representa um reajuste de 20%, ou seja, 5% a mais que o previsto na média nacional. Há muito que a população reclama do preço do gás em Jacobina mas mesmo com a pressão popular e da imprensa o valor do botijão de 13 Kg continua sendo um dos mais caros do interior da Bahia.
Fonte: Bahia Acontece.

Atenção: os artigos deste portal não são de nossa autoria e responsabilidade.
Nós não produzimos e nem escrevemos esse artigo qual você esta lendo.

Entenda: nosso site utiliza uma tecnologia de indexação, assim como o 'Google News', incorporando de forma automática as notícias de Jacobina e Região.
Nossa proposta é preservar a história de Jacobina através da preservação dos artigos/relatos/histórias produzidas na internet. Também utilizamos a nossa plataforma para combater a desinformação nas redes (FakeNews).

Confira a postagem original deste artigo em: http://www.augustourgente.com.br/

Em conformidade com às disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018) e às demais normas vigentes aplicáveis, respeitando os princípios legais, nosso site não armazena dados pessoais, somente utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação.