PM de folga mexe com namorada de jovem e depois o mata após discussão em frente a bar

O policial militar Zildo Francisco dos Santos foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira, 5, depois de matar um jovem de 20 anos durante uma discussão em frente ao Bar Lucena, na Lapa, zona oeste da capital paulista. 

Segundo informações da polícia, Santos estava de folga e, na saída do bar, localizado na Avenida Ermano Marchetti, mexeu com a namorada da vítima, Vinicius Pucinelli. Houve discussão antes do disparo.

As câmeras de segurança da rua gravaram o crime. Por volta das 5 horas, o PM vai em direção a dois casais e começa a discussão. Pucinelli tira a camisa e vai em direção ao policial, que segue até o seu carro e, depois de nova discussão, saca a arma e atira em Pucinelli, que cai no chão. O tiro acertou a barriga da vítima.
O rapaz foi levado para um hospital próximo, mas não resistiu aos ferimentos.
O PM, que tem a patente de cabo, atua na segurança da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP). Ele está preso no Presídio Militar Romão Gomes.
M.S.N

Atenção: os artigos deste portal não são de nossa autoria e responsabilidade.
Nós não produzimos e nem escrevemos esse artigo qual você esta lendo.

Entenda: nosso site utiliza uma tecnologia de indexação, assim como o 'Google News', incorporando de forma automática as notícias de Jacobina e Região.
Nossa proposta é preservar a história de Jacobina através da preservação dos artigos/relatos/histórias produzidas na internet. Também utilizamos a nossa plataforma para combater a desinformação nas redes (FakeNews).

Confira a postagem original deste artigo em: http://www.augustourgente.com.br/

Em conformidade com às disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018) e às demais normas vigentes aplicáveis, respeitando os princípios legais, nosso site não armazena dados pessoais, somente utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação.