O Brasil empatou em 1 a 1 com a Suíça, neste domingo (17), em jogo válido pela primeira rodada do Grupo E da Copa do Mundo. O zagueiro Mirada garante que o resultado não abalou a confiança do grupo e pediu foco na Costa Rica, próximo adversário do time canarinho.
“Não abala (o empate na estreia), a gente sabe que algumas seleções grandes iniciaram perdendo, mas nosso pensamento é sempre jogo a jogo. Com certeza faremos um grande jogo no próximo confronto e vamos sair com a vitória”, afirmou, em entrevista ao SporTV.
O defensor evitou criticar o árbitro César Ramos, que cometeu dois erros cruciais na partida. O primeiro foi o empurrão no próprio Miranda, no lance em que a Suíça igualou o placar. Além disso, um pênalti deixou de ser marcado em Gabriel Jesus. “É um empate, mas apenas o começo. A gente sabia que não ia ser fácil.
Aquela jogada (do gol da Suíça), se tivesse me jogado, poderia assinalar mais o empurrão. Mas tem o árbitro de vídeo, eles viram, acharam que não foi para tanto. Vida que segue, pensar jogo a jogo. No próximo fazer os três pontos”, declarou. O confronto contra a Costa Rica acontece na sexta-feira (22), às 9h, no estádio de São Petersburgo. BN