Um homem de 20 anos foi morto com cerca de 20 tiros, na madrugada de segunda-feira (14), em Eunápolis. A vítima é João Vitor Fonseca Cardim, suspeito de ter baleado e matado o menino Joelson Neto França de Oliveira, de oito anos.
Segundo o G1, a Polícia Civil relatou que João Vitor foi morto por homens armados que invadiram a casa onde ele estava escondido. Os assassinos, então, o levaram para fora da residência e o executaram.
De acordo com a publicação, a polícia avalia que ele pode ter sido morto em represália pela morte do menino ou por se tratar de uma "queima de arquivo".
MORTE DO GAROTO
Joelson Neto foi baleado no início deste mês quando estava em um bar na companhia de seu tio, Iago França dos Anjos, de 24 anos. O real alvo dos disparos era Iago, que também foi baleado e socorrido para o Hospital Regional de Eunápolis.
A matéria aponta que a suspeita é de que João Vitor tenha agido a mando de um traficante, em uma cobrança de R$ 400 de uma dívida de drogas. Em depoimento à polícia, Iago confirmou que contraiu a dívida quando atuava no tráfico, mas disse que já não comete o crime e que teria quitado a dívida semanas antes do ataque.
Informações do G1