![]() |
Guarda Municipal de Aracati prendeu o homem, que já era conhecido por crimes na região, após análise de câmeras de segurança | Reprodução |
Um homem furtou o celular dentro de uma ambulância, enquanto a equipe médica estava no atendimento, em Aracati, no litoral leste do Ceará. O celular era usado para receber as ligações de emergência e por causa do roubo, o serviço de resgate ficou por algumas horas sem comunicação. Os socorristas acionaram a Guarda Municipal de Aracati, que localizou e prendeu o suspeito.
O caso aconteceu na última sexta-feira (11) e a ambulância do Resgate Municipal - que funciona como uma espécie de SAMU do município - foi acionada por volta das 11 horas para atender uma vítima de uma colisão de um carro com moto na rua Coronel Pompeu, no bairro Centro.
Enquanto, os socorristas estavam realizando o atendimento da vítima. O suspeito apareceu de bicicleta e começou a rondar a ambulância, ele se inclina para frente, pega o celular e deixa o local. Mas, duas horas depois, o homem foi identificado por causa de uma câmera de segurança no local.
De acordo com o G1, o suspeito, de 45 anos, já é conhecido na cidade pela prática de crimes e é chamado de "Júnior do Mocotó". Quando foi localizado, Júnior já havia repassado o celular a terceiros. Ele então foi encaminhado para a Delegacia Regional de Aracati, onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto.
Fonte: BNews