![]() |
O presidente da sessão precisou suspender os trabalhos após uma briga que começou na tribuna e se espalhou pelo plenário da Câmara. | Reprodução / Redes Sociais |
Uma sessão da Câmara Municipal de Sena Madureira, no Acre, foi interrompida após uma briga entre vereadores que escalou para agressões físicas.
A confusão aconteceu nesta terça-feira (7) após Maycon Moreira (PSD) ao discursar na tribuna, fazer críticas ao colega Denis Araújo (PP), dizendo que ele “não tinha talento” e citou uma suposta investigação sobre distribuição de medicamentos durante a pandemia de COVID-19.
O confronto físico ocorreu assim que Moreira deixou a tribuna. Em um vídeo que circula nas redes sociais, os vereadores trocaram empurrões e agressões físicas no plenário, causando tumulto na Câmara, obrigando o presidente da sessão a suspender os trabalhos.
💥 Sessão ordinária da Câmara Municipal de Sena Madureira, no Acre, foi interrompida após briga entre vereadores. Socos e empurrões marcaram o episódio, que começou após críticas na tribuna e gerou tumulto no Plenário. pic.twitter.com/2PGPkBlEOK
— Congresso em Foco (@congressoemfoco) October 8, 2025
Fonte: BNews