Por volta das 2h50 da madrugada deste domingo, 28 de junho de 2026, encontramos uma equipe do SAMU 192 realizando mais um atendimento a um paciente na Praça Castro Alves, no centro de Jacobina.
Na oportunidade, registramos nossos parabéns aos valorosos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, verdadeiros anjos do asfalto, que, com dedicação, competência e compromisso, seguem prestando um relevante serviço à população jacobinense, salvando vidas a qualquer hora do dia ou da noite.
Fonte: Augusto Urgente.
