O anúncio dos mandos de campo, e da modificação na tabela do Baianão 2015, saiu na noite desta terça-feira (20) e trouxe uma imensa decepção aos torcedores jacobinenses. Todos acompanhavam desde o final de 2014 a morosidade na reforma do José Rocha, casa do Jacobina.
A partida de reestreia no Baianão, após longos 21 anos de espera, será no estádio Alberto Oliveira, popularmente chamado de Joia da Princesa, em Feira de Santana. O Jacobina dividirá o Joia com o Bahia de Feira, que enfrenta o Vitória no mesmo dia, às 18 horas, em rodada dupla. O Jegue da Chapda entrará em campo às 16 horas contra o Galícia.
Próximos jogos
Muitos acreditam que a não realização da partida em Jacobina servirá para ganhar mais tempo na melhoria do gramado, pois na segunda rodada (dia 08/02) o jacobina enfrentará o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Última chance
Os estádios reprovados ainda terão uma última oportunidade de corrigirem os problemas detectados. O prazo final para finalizações dos serviços termina no dia 10 de fevereiro e a partir desta data nenhum estádio será liberada para sediar jogos do Campeonato Baiano.
O jogo contra o Bahia de Feira, que está marcado para o dia 23 de fevereiro, é a esperança do torcedor jacobinense de ver o time da Cidade do Ouro defender suas cores em casa, após 21 anos longe do Campeonato Baiano da Primeira Divisão.
Fonte: Jacobina Notícia