Motorista embriagado causa morte de pedestre em Vitória da Conquista

Um acidente na BR-116, no perímetro urbano de Vitória da Conquista, causou a morte de um pedestre. Na manhã deste domingo (8), o motorista de uma carreta, com placa de Bom Retiro, interior de Santa Catarina, perdeu o controle da direção, invadiu o semáforo e atingiu três carros, além de um pedestre que atravessava a via. Segundo o Blog do Anderson, a Polícia Federal submeteu o condutor ao bafômetro, com o qual foi detectado embriaguez. Em seguida, o motorista foi encaminhado ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), de onde deve seguir para o Presídio Advogado Nilton Gonçalves. Ainda não há informações sobre a identidade da vítima. Informações do Blog do Anderson.

Atenção: os artigos deste portal não são de nossa autoria e responsabilidade.
Nós não produzimos e nem escrevemos esse artigo qual você esta lendo.

Entenda: nosso site utiliza uma tecnologia de indexação, assim como o 'Google News', incorporando de forma automática as notícias de Jacobina e Região.
Nossa proposta é preservar a história de Jacobina através da preservação dos artigos/relatos/histórias produzidas na internet. Também utilizamos a nossa plataforma para combater a desinformação nas redes (FakeNews).

Confira a postagem original deste artigo em: http://www.augustourgente.com.br/

Em conformidade com às disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018) e às demais normas vigentes aplicáveis, respeitando os princípios legais, nosso site não armazena dados pessoais, somente utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação.