Por volta das 07h deste domingo, 08 de fevereiro de 2015, a Turma de Pilates do StudioClin se reuniu na Praça da Matriz, para uma manhã de muita aventura.
Cerca de 30 pessoas caminharam em média 13 Km com destino ao Pico do Jaraguá, apreciando as belezas naturais das serras entorno da cidade de Jacobina.
Para a jornalista Morgana Gonçalves, está há quase 1 mil metros de altitude, no alto do Pico do Jaraguá foi muito prazeroso, e sem dúvida causou em todos uma gostosa sensação de liberdade.
Para desestressar, Morgana recomenda que todos os Jacobinenses tirem um dia para aproveitar e curtir a linda paisagem montanhosa que cerca a Cidade do Ouro, que é pouco explorada pelos próprios moradores.
Fonte: Augusto Urgente!



