Segundo exame antidoping de Anderson Silva dá negativo

O caso de doping envolvendo o brasileiro Anderson Silva ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (9). Segundo o site "MMA Fighting", o segundo exame antidoping realizado em Anderson no dia 19 de janeiro, poucos dias antes da luta contra Nick Diaz pelo UFC 183, deu negativo para esteroides anabolizantes e GH, substâncias proibidas no esporte.

Segundo a informação divulgada pelo portal, Spider não testou positivo em exame antidoping completo, que buscava substâncias proibidas. O ex-campeão dos médios do UFC foi flagrado no exame realizado no dia 9 de janeiro com duas substâncias ilegais em seu organismo: drostanolona e androsterona. Entretanto, o resultado do exame pós-luta, a que ele foi submetido, ainda não foi divulgado. Fonte: Correio 24h.

Atenção: os artigos deste portal não são de nossa autoria e responsabilidade.
Nós não produzimos e nem escrevemos esse artigo qual você esta lendo.

Entenda: nosso site utiliza uma tecnologia de indexação, assim como o 'Google News', incorporando de forma automática as notícias de Jacobina e Região.
Nossa proposta é preservar a história de Jacobina através da preservação dos artigos/relatos/histórias produzidas na internet. Também utilizamos a nossa plataforma para combater a desinformação nas redes (FakeNews).

Confira a postagem original deste artigo em: http://www.augustourgente.com.br/

Em conformidade com às disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018) e às demais normas vigentes aplicáveis, respeitando os princípios legais, nosso site não armazena dados pessoais, somente utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação.