Um gravíssimo acidente no início da tarde desta segunda-feira, 09, na BA 220 deixou um saldo de cinco pessoas mortas, sendo três de uma mesma família, e outras duas feridas quando um Fiat Uno colidiu com uma caminhonete Hilux no trecho que liga a sede de Monte Santo ao Distrito Pedra Vermelha.

O Calila Noticias apurou que o Fiat Uno retornava de Monte Santo onde os ocupantes tinham indo fazer compras e retornavam para o Povoado Bastião distante cerca de 15 km, quando bateu de frente com a Hilux. Cinco pessoas morreram no local do acidente e uma foi socorrida para o Hospital Monsenhor Berenguer e diante da gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital Geral Cleriston Andrade em Feira de Santana onde deu entrada em estado muito grave no inicio da noite de hoje.
Até a publicação desta matéria não tivemos informações sobre as circunstancias do acidente, porém o CN conseguiu a identificação de todos envolvidos.

No Fiat Uno viajavam Roberto de Jesus Dantas, 64 anos, Edmundo Dantas de Jesus, 50 e Eusébio Dantas de Jesus, idade ignorada, os três de uma mesma família. Além de José Dias Reis, 69, e Martinha das Neves Moura, 62. A única sobrevivente do Uno foi a senhora Maria de Lourdes Silva Revés, 58 anos, ela que deu entrada no Cleriston no início desta noite. Ela é tia do vereador Nigeferson e esposa de José Dias uma das vítimas fatais.
Vivaldo de Jesus Almeida, 40 anos, motorista da Hilux também foi socorrido para o hospital, seu estado de saúde estável.
Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha.