
Rone é de uma família tradicional e formada por muitos irmãos. Ele é o segundo caso de morte por acidente em aproximadamente 10 anos.
Roneval Cordeiro de Oliveira, 47 anos, conhecido por Rone, natural de Conceição do Coité e que aproximadamente de 20 anos, residia na cidade de Santa Terezinha de Goiás, morreu no último domingo (25) depois de colidir a moto que pilotava contra outra motocicleta perto da ponte do setor Caiçara. Segundo informações, o outro condutor estava alcoolizado e foi encaminhado para o hospital em estado grave.
Rone deixou Coité na época em que Santa Terezinha atraia muita gente para exploração do garimpo. Segundo uma página do Facebook da cidade “ Enquanto Isso Em Santa Terezinha De Goiás“, Rone era uma pessoa muito querida e tinha um trabalho de jardineiro municipal bastante reconhecido.
Essa homenagem é um pouco do que cada um de nós, seus amigos, conhecidos e familiares, queríamos te dizer… Hoje, as pessoas ainda não acreditam que você se foi, você foi uma pessoa importante para nossa população, batalhou por nosso município, trouxe um pouco de alegria à muitos, mudou o visual de nossa cidade através da urbanização, nos trouxe um pouco de harmonia com seu trabalho e dedicação. Saiba que muitos estão triste por sua partida, seus amigos, conhecidos, familiares e companheiros de trabalho.
Em nome de toda população de Santa Terezinha de Goiás, agradecemos muito por seu esforço e dedicação para melhoria continua de nossa cidade e receba nossos aplausos e sinceras homenagens, pois você merece.
Que Deus te abençoe e tenho certeza que no céu você terá muitos jardins para cuidar…
Descanse em Paz Roneval Cordeiro de Oliveira (Roni) Por: Rodrigo Barbosa Jatobá.
O corpo de Roneval chegou na noite desta segunda-feira (26) a Conceição do Coité onde será sepultado na manhã desta terça, horário a confirmar.
Redação CN