Polícia Militar e Guarda Municipal impedem racha entre motos na BA-120

 

racha ilustrativo

Foto Ilutrativa

 

A Polícia Militar, em parceria com a Guarda Civil Municipal impediu a realização de um suposto racha entre motos na noite desta quinta-feira (29), na BA-120, em Santaluz.

De acordo com a PM, após receber denúncia, os agentes se deslocaram ao local e constataram uma aglomeração de motociclistas. Ao avistar as viaturas, alguns suspeitos se evadiram. Durante a ação, cinco veículos foram apreendidos. Ainda de acordo com a PM, no local seriam realizadas apostas a partir de R$ 30, segundo a denúncia.

A polícia alerta que, além de ser muito arriscada, a prática de racha também é ilegal. A pena para quem for flagrado participando dos ‘pegas’ é de seis meses a três anos de detenção, além de multa de R$ 1.915,40 (que pode ser dobrado caso o infrator seja reincidente).

Caso as competições resultem em lesões, quem promoveu o racha corre o risco de passar de 3 a 6 anos preso. Caso ocasione morte a pena é mais dura e varia de 5 a 10 anos de prisão.

Notícias de Santaluz

Atenção: os artigos deste portal não são de nossa autoria e responsabilidade.
Nós não produzimos e nem escrevemos esse artigo qual você esta lendo.

Entenda: nosso site utiliza uma tecnologia de indexação, assim como o 'Google News', incorporando de forma automática as notícias de Jacobina e Região.
Nossa proposta é preservar a história de Jacobina através da preservação dos artigos/relatos/histórias produzidas na internet. Também utilizamos a nossa plataforma para combater a desinformação nas redes (FakeNews).

Confira a postagem original deste artigo em: http://pipes.yahoo.com/pipes/pipe.info?_id=679e24762acbc4ee2180d48beb3e09aa

Em conformidade com às disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018) e às demais normas vigentes aplicáveis, respeitando os princípios legais, nosso site não armazena dados pessoais, somente utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação.