Priscila, professora de música, foi detida sob suspeita de stalking contra o dentista Felipe Cordeiro do Nascimento. Ela começou a enviar mensagens para ele em 2019, após iniciar um tratamento dentário com ele em Itajaí, Santa Catarina. No entanto, foi em 2023 que as ameaças se intensificaram, depois que Felipe iniciou um relacionamento com Bruna Vanusa Mascarello Moro, uma empresária e biomédica.
“Ela acredita que, desde aquele momento, a gente estaria em um relacionamento”, explicou Felipe em entrevista ao Fantástico.
De acordo com Bruna, as ameaças começaram a se intensificar após o casal começar a compartilhar fotos nas redes sociais. Muitas das mensagens enviadas por Priscila eram direcionadas a Bruna, com ameaças constantes.
Felipe descreveu as mensagens como um “monólogo”, onde ela alternava entre declarações de amor, discussões agressivas e ameaças, chegando a afirmar que queria matá-los. “Quando era online, dava para lidar. Mas quando você descobre onde a pessoa mora e começa a ir aos lugares onde você está…”, comentou Felipe sobre o medo que passou a sentir.
O casal compartilhou que, no início do namoro, estavam na praia em Itajaí quando Priscila apareceu de surpresa. Em 2023, ela descobriu o endereço de Felipe, invadiu o prédio onde ele morava, subiu até o oitavo andar e se sentou na porta de sua casa. A polícia foi chamada e a retirou de lá.
Após essa invasão, a polícia passou a investigar o caso, especialmente após as advogadas do casal solicitarem medidas de proteção. Priscila, ao descumprir as ordens judiciais, foi detida preventivamente. A reportagem tentou falar com a mãe da suspeita, que se recusou a dar entrevista, e informou que ela ainda não tem advogado.
O Ministério Público informou que, se a situação continuar, um defensor será designado pela Justiça para representá-la no processo.
Fonte: G1
O post Professora de música é presa após ameaçar dentista e invadir seu prédio em caso de stalking apareceu primeiro em Jacobina Oficial.