Um turista sofreu agressões após, por engano, entrar no Complexo de Israel, comunidade localizada no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (21). Conforme registrado na ocorrência, ele partiu de São José dos Campos, em São Paulo, com destino a Niterói, utilizando a Rodovia Presidente Dutra.
Por volta das 10h30, um aplicativo de navegação sugeriu um caminho alternativo, desviando sua rota para uma saída no bairro de Cordovil, na zona norte da capital fluminense. Sem perceber, ele acabou acessando a comunidade.
Já dentro do Complexo de Israel, o turista relatou à Polícia Civil que passou a ser perseguido por um veículo branco, modelo Blazer. Durante a tentativa de escapar, seu carro foi atingido por disparos de fuzil, sendo que um dos tiros atingiu de raspão seu pé esquerdo. Pouco depois, o automóvel caiu em um buraco.
Nesse momento, segundo o relato da vítima, os agressores se aproximaram, retiraram-no do carro, rasgaram sua camisa e iniciaram a agressão. Após a violência, os suspeitos deixaram o local.
O veículo precisou ser rebocado, e o homem conseguiu sair da comunidade. Ele recebeu atendimento no Centro Hospitalar São Lucas, em Icaraí.
A 77ª Delegacia de Polícia de Icaraí registrou o caso e colheu o depoimento da vítima, encaminhando o caso para a 38ª Delegacia de Polícia de Brás de Pina, onde as investigações terão continuidade.
Fonte: CNN Brasil
O post Turista entra por engano em comunidade no Rio e é atacado a tiros e espancado por criminosos apareceu primeiro em Jacobina Oficial.