Na tarde de terça-feira (22), um homem de 51 anos foi encontrado sem vida dentro de sua residência, localizada na Avenida Lucilândia, no bairro Gabriela, em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. Edmárcio Azevedo de Jesus, proprietário de uma academia na cidade, foi identificado como a vítima.
Segundo informações da Polícia Civil, Edmárcio foi achado deitado em uma cama, despido e coberto por um lençol, com cinco marcas de tiros no corpo. O delegado adjunto da Delegacia de Homicídios (DH), Alisson Carvalho, relatou ao g1 que familiares estranharam sua ausência na academia durante a manhã e decidiram ir até a casa dele, onde fizeram a descoberta.
Ainda conforme as autoridades, o imóvel não apresentava indícios de arrombamento. Próximo ao local onde o corpo estava foram encontradas garrafas vazias de vinho e cerveja, o que levanta a suspeita de que a vítima já estivesse acompanhada ou tenha autorizado a entrada do autor do crime.
“O corpo tinha ferimentos de bala na cabeça, no peito e na mão esquerda, e estava coberto apenas por um lençol”, detalhou o delegado.
O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e a remoção do corpo. Edmárcio deixa dois filhos. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento.
Fonte: G1
O post Empresário é encontrado morto em casa com marcas de tiro e sem sinais de arrombamento apareceu primeiro em Jacobina Oficial.