Durante a realização de um Júri Popular no Fórum Ministro Hermes Lima, no centro de Guanambi, no sudoeste da Bahia, uma mulher de 59 anos passou mal e faleceu na última terça-feira (29). O julgamento, que analisava o assassinato do filho dela, precisou ser interrompido para que ela fosse socorrida.
Identificada como Lourdes Moreira Dias, a mulher recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada ao Hospital Geral de Guanambi (HGG), mas sofreu uma parada cardíaca e não sobreviveu. O corpo foi levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região para ser necropsiado. Ainda não foram divulgadas informações sobre o enterro.
O crime envolvendo seu filho, Fabiano Moreira Dias, aconteceu em fevereiro de 2014, na zona rural de Carinhanha. Fabiano foi baleado durante uma festa, chegou a ser hospitalizado, mas teve morte cerebral confirmada três dias depois.
O acusado pelo homicídio é Gonçalo Oliveira Costa, que aguardará em liberdade até que o julgamento seja remarcado, segundo informações da TV Sudoeste, afiliada da Rede Bahia.
Fonte: G1
O post Mãe passa mal e morre durante julgamento do assassinato do filho na Bahia apareceu primeiro em Jacobina Oficial.