Na manhã deste domingo (10), um episódio de grande tensão tomou conta da Arena Aquática de Salvador, localizada no bairro da Pituba, durante a partida entre Canadá e China pelo Mundial Sub-20 de polo aquático feminino. Durante o jogo, foram ouvidos tiros, causando susto entre os presentes.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a ação policial foi motivada por um furto de uma corrente no local. Para conter o suspeito que resistiu à prisão, a polícia militar efetuou um disparo de advertência para o alto. Apesar do ocorrido, nenhuma pessoa se feriu e o homem foi detido e levado pelas autoridades.
Um vídeo que circula mostra o instante em que as atletas saem da piscina e se deitam à borda, enquanto os disparos são ouvidos ao fundo. O episódio foi rapidamente controlado e comunicado a todos os espectadores.
Importante lembrar que esta é a primeira vez que o Brasil sedia o Mundial Sub-20 de Polo Aquático, competição que reúne 16 seleções, incluindo Estados Unidos, Canadá, China, Espanha, Croácia e a equipe brasileira.
Fonte: Bnews
O post Tiros durante jogo do mundial sub-20 de polo aquático em Salvador provocam pânico, mas nenhum ferido apareceu primeiro em Jacobina Oficial.