A Guarda Civil Municipal de Jacobina prendeu um homem identificado como “L.S.S” sob a acusação de lesão corporal e ameaça contra sua companheira, além de posse ilegal de arma de fogo na comunidade de Lagoa de Caatinga do Moura, em Jacobina.
De acordo com o boletim de ocorrência, a corporação foi acionada pela irmã da vítima, que relatou agressões cometidas por Lucas. A mulher teria sido atacada com socos, pontapés e pedradas na Rua Nova.
Ao chegar ao local, os guardas foram informados de que o agressor havia fugido. A vítima estava escondida na casa da mãe. Durante as diligências, a GCM apreendeu uma espingarda que, segundo a vítima, havia sido usada para ameaçá-la de morte. O armamento estava escondido.
As buscas continuaram e o suspeito foi localizado na manhã desta segunda-feira, em uma casa na Rua Pau Verde, na mesma comunidade. Ao perceber a presença da guarnição, ele tentou fugir pelos fundos do imóvel.
Ainda segundo a GCM, o homem investiu contra os agentes armado com um facão. Diante da situação, um guarda civil efetuou um disparo de arma de fogo de forma preventiva. O suspeito foi contido e preso.
Após a prisão, ele foi encaminhado à Delegacia de Jacobina, onde foi apresentado para as providências legais. O homem deve responder por agressão, ameaça e posse ilegal de arma de fogo.
Fonte: Jacobina Oficial
O post Homem é preso por agressão e ameaça contra companheira em Caatinga do Moura. apareceu primeiro em Jacobina Oficial.