A jacobinense Sandra Machado de Souza, residente no bairro da Félix Tomaz, foi diagnosticada com tumor de hipófise, doença que pode causar paralisia dos músculos do olho, provocando visão dupla ou embaçada, perda da visão periférica, cegueira súbita, dormência ou dor facial, dor de cabeça, tonturas e até mesmo a perda de consciência.
Além o tumor de hipófise, Sandra conta que também desenvolveu a acromegalia, que também é uma doença rara causada pela produção excessiva do hormônio do crescimento e de uma proteína chamada IGF-1. O que mais caracteriza esta doença é o crescimento exagerado de partes do corpo como mãos, pés e nariz, mas ela pode gerar complicações como diabetes, hipertensão e insuficiência cardíaca.
“Essa doença mudou toda a minha aparência. Que me conheceu antes, sabe o quanto a minha fisionomia foi impactada por conta dessa doença. Eu sinto muitas dores no corpo, principalmente, nas articulações. Então, retirando o tumor, vou ter uma qualidade de vida melhor”, afirma Sandra.

Em entrevista à Rádio Jaraguar/TV Jacobina, Sandra Machado fez um relato emocionante sobre o drama que vem enfrentando. Ela também falou da expectativa de conseguir a quantia de R$ 110,000,00 (cento e dez mil reais), para custear uma cirurgia, que será realizada em São Paulo.
Acompanhe abaixo o relato emocionante de Sandra Machado:

O conteúdo Jacobinense com doença rara faz campanha para realizar cirurgia de R$ 110 mil aparece primeiro em .