O prefeito de Caém, Arnaldo Oliveira, entregou ao presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Pablo Piauhy o projeto de Lei que regulamenta o novo piso salarial dos agentes comunitários de saúde e endemias (ACS).
O prefeito destacou a importância da categoria para o município e para a comunidade e ressaltou que o envio da lei é uma forma de respeito e valorização destes profissionais. “Estamos cumprindo o compromisso firmado com a categoria. O município de Caém sai mais uma vez na frente ao cumprir o piso salarial conforme determina a lei. Os agentes de saúde têm a minha admiração, pois fazem um trabalho muito importante. São eles que estão lá na ponta do processo, todos os dia, visitando as residências, ouvindo as demandas e levando para a população uma saúde básica de qualidade”, disse o prefeito.
O presidente do Legislativo Municipal, Pablo Piauhy salientou sobre a importância da matéria, informando que será colocada em pauta para apreciação e votação pelo plenário. “Nos comprometemos a dar o máximo de celeridade para que os agentes de saúde possam ter o recebimento dos salários com o aumento estabelecido pelo município”.
O piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias (ACS) de Caém passa a ser de R$ 2.424,00 (dois mil e quatrocentos e vinte e quatro reais).
- Caminhada da Mulher: camisas para festa já estão sendo entregues em Jacobina
- Prefeitura de Caém autoriza o pagamento do novo piso salarial do ACS
- Secretaria de Assistência Social de Caém repudia vídeo que insinua abandono de família vulnerável pelo órgão
- Grupo Mateus prorroga inscrições para vagas de emprego em Jacobina
- Programa de Governo: Jerônimo vai a Feira de Santana, Jaguaquara e Capim Grosso neste fim de semana
O conteúdo Prefeitura de Caém autoriza o pagamento do novo piso salarial do ACS aparece primeiro em .