A cada minuto, oito mulheres sofrem violência no Brasil. Essa situação preocupa a empresária jacobinense Patrícia Linhares, que teve seu nome homologado como candidata a deputada federal pelo PSDB da Bahia.
Segundo Patrícia, uma das suas lutas será o combate à violência contra a mulher e valorização dos espaços femininos, através de políticas públicas que sejam aplicadas de maneira efetiva no fortalecimento da participação das mulheres na sociedade.
“Todas as violências devem ser denunciadas, sejam físicas, psicológicas, morais, patrimoniais, sexuais ou políticas”, ressalta.
De acordo com Patrícia, é fundamental que as mulheres, que são maioria do eleitorado, se conscientizem da importância do voto feminino.
“Hoje, temos opções para que as mulheres possam ser representadas efetivamente. Portanto, precisamos ser conscientes e criteriosas no hora da voto”, conclui a candidata.
O conteúdo Ao homologar candidata a deputada federal, Patrícia Linhares cobra fim da violência contra a mulher aparece primeiro em .