A Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, SUBSEÇÃO de Jacobina -, enviou ofício à direção do Instituto Vida Forte, cobrando explicações da empresa sobre o atraso de salários dos funcionários que trabalham no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), Hospital Regional Vicentina Goulart e Unidade de Pronto Atendimento Josefa Maia da Silva.
“Solicitamos informações sobre os motivos do atraso nos pagamentos, bem como que a situação seja regularizada, com urgência, a fim de que não haja descontinuidade nos serviços prestados pelas unidades de Saúde”, diz trecho do ofício encaminhado a Elmo Luiz Alves lemos Filho, presidente do Instituto Vida Forte – IVF.
O presidente da Subseção da OAB de Jacobina, Alisson Fontes, também protocolou petição com representação junto à Procuradoria Regional do Trabalho da 5ª Região, tratando da situação dos servidores da saúde em Jacobina.
A OAB Jacobina encaminhou cópia do documento ao presidente da Câmara Municipal, Clodoaldo Moreira Dias, para conhecimento dos vereadores.
O conteúdo OAB cobra explicações do Instituto Vida Forte sobre atraso de salários na saúde em Jacobina aparece primeiro em .