O vereador Juliano Cruz (Solidariedade), líder da Bancada de Oposição, afirmou que está preocupado com os rumos da saúde pública em Jacobina.
O parlamentar argumenta que a classe política “precisa ouvir o clamor da população jacobinense”, especialmente das camadas mais humildades, que são os mais afetados com a precariedade dos serviços públicos de saúde.
Segundo Juliano Cruz, a proposta de entregar o Hospital Regional Vicentina Goulart à iniciativa privada é “uma facada no coração do povo jacobinense”.
Para o edil, a matéria que deverá ser votada na sessão desta quarta-feira (22/03) é “mais um engodo da gestão”, que irá comprometer ainda mais a já cambaleante saúde pública em Jacobina.
“Mães estão morrendo de parto, recém-nascidos estão vindo a óbito de forma estranho. O próprio Cremeb já constatou todo esse descalabro na saúde pública. Quem aprovar esse projeto de lei, além de dar um cheque em branco estará sujando as mãos com o sangue dessas vítimas da irresponsabilidade na gestão da saúde pública de Jacobina”, concluiu Juliano Cruz.
O conteúdo “Aprovar esse projeto é sujar as mãos de sangue”, afirma Juliano aparece primeiro em .