
No início da noite do último domingo (03/09), um clima de terror pairou sobre o pacato povoado de Cova do Anjo, localizado no município de Quixabeira, situado no centro norte da Bahia. Dois homens suspeitos de cometer assaltos aterrorizaram a comunidade, deixando moradores em estado de alerta e tensão.
Porém, a ação criminosa dos suspeitos chegou a um fim trágico na primeira hora desta segunda-feira (04), quando entraram em confronto com a Polícia Militar na zona rural de Quixabeira, especificamente na localidade de Melancias.
Segundo informações preliminares, os criminosos trocaram tiros com a PM, resultando em ferimentos graves para ambos. Rapidamente, equipes da 91ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) socorreram os suspeitos e os encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Capim Grosso.
Além de pôr fim à onda de assaltos e terror em Cova do Anjo, a ação policial também teve um desdobramento positivo, pois a PM conseguiu recuperar uma motocicleta que havia sido roubada horas antes pelos suspeitos. Surpreendentemente, um dos criminosos estava vestido com a farda de um Guarda Municipal, indicando que ele teria se apropriado do uniforme durante o arrombamento da residência do agente de segurança municipal.
Os corpos dos suspeitos, que ainda não foram identificados, serão encaminhados ao Instituto Médico Legal de Jacobina para a realização de necropsia.
O confronto e a subsequente morte dos suspeitos representam um alívio para a comunidade de Cova do Anjo, que estava amedrontada pelos recentes eventos criminosos.
Blog Jacobina 24 Horas – Informação na velocidade do tempo !
Foto: Ilustração
O conteúdo Troca de tiros na zona rural de Quixabeira resulta na recuperação de motocicleta roubada e morte dos criminosos aparece primeiro em .